A Magia do CP

Olá Pinguins! Eu prometi não escrever mais aqui e continuar no nosso novo AMCP, mas lá estamos com alguns problemas: ninguém visita o blog... Na postagem em que digo que há um novo AMCP, há 101 excelentes, 41 bons, 36 razoáveis e 59 péssimos. Porque não há nem 1 dos 101 no blog a visitar?Alguém pode ajudar-me? Acham que isto está mal? Vejam o blog:

Não sei o que está mal com o blog... Se alguém tiver alguma sugestão comente esta postagem, para voltar-mos as bons velhos tempos! Obrigado!




35 comentários:

Pinglu50 disse...

O fato é que, o "novo AMCP" que você criou NÃO É o antigo. O A Magia do Club Penguin infelizmente acabou. Todos sabem disso e, se você quer criar um novo blog, beleza! Crie, mas o nome não é totalmente autêntico e vocês sabem que não.

Outra coisa é, o blog está desatualizado. Como mostra a imagem do post: Novidades 12/04 - Já estamos em Maio! (Sim, eu visitei o blog e ainda estava nesta postagem de Abril).

Como querem ter visitantes se não postam as novidades? Afinal, é assim que funciona a blogosfera sobre Club Penguin.

Espero que não entenda como uma crítica mas essa é a verdade. :/

~Pin,sosclubpenguin.com.br

Myckei disse...

Sim, isso das postagens eu sei, estamos sem posts e eu tou com provas e mais ninguem posta, mas estamos tratando disso... quanto ao nome, eu sou posts deste AMCP, e se a pink desapareceu, eu so estou fazendo isto em honra dela e do antigo blog ;)

Unknown disse...

bom... muito embora eu não goste mais do jogo, o AMCP foi uma "mão na roda" quando eu jogava, então, me sinto no dever de dizer que, se vc quer que mais pessoas vejam o blog faça propaganda, divulgue o AMCP.
Eu acho que niguem vê mais seu blog porque as crianças que adimiravam o club penguin e perderam o intereçe pelo jogo e pelo seu blog...

Nivaldo disse...

Myckei o amcp não e seu crie o seu blog nao o da ana , se ela parou o nome do blog e dela e nao é certo copia-la

Myckei disse...

tenho a certeza que ela gostaria que alguem continuasse com o blog... ;)

Emiih disse...

Adorei seu blog ja estou seguindo segue de volta?
Visitem http://coisinhasdaemih.blogspot.com.br/

fofinha disse...

qual é o site do blog?

Myckei disse...

fofinha, o site é amagiadocpnew.blogspot.pt/ ;)

Anónimo disse...

O blog NUNCA será o mesmo sem a Pinktuks, olhe na enquete, todos estão aqui pela PINKTUKS. Ela foi hackeada e nem no MSN ela entra mais e parem de criar outro blog, pois NUNCA será o mesmo. Eu era amigo da Pink.

até logo.

Myckei disse...

sim, sem ela nao e o mesmo, mas podemos chegar perto disso, com alguma ajuda dos fas... alguem pode dar alguma ajuda? posts, designers... alguem?

Laica-chan disse...

Eu posso ajudar no blog

Myckei disse...

o que voce pode fazer?

Anónimo disse...

Oi,
Muito legal!Te adoro Pinktuks
Entrem no meu blog tambem!
www.jiuiui.blogspot.com

Anónimo disse...

Kkkk eu só estava lendo os posts pq queria saber o link do blog e ja achei.....deve ser elgal esse site....a pinktunks e velhinha no club penguin q nem eu queria q ela falasse comigo prociso de umas informações... Meu nome no Cp é: Dragonfirst

Myckei disse...

bem, vou recomeçar o blog! vou começar por um concurso de postador.
Envie um email para jp@caldeira.eu com:
--> Nome do CP
--> Idade real
--> Porque você gostaria de entrar no blog
--> Um link de uma postagem SUA ou deixe mesmo no mail uma postagem

Também estou precisando de designers! Quem quiser ajudar me envie também um email para depois falarmos!
Obrigado.
~Myckei~

Anónimo disse...

OI eu so vi seu blog agora e achei muito trite que acabou posso ajudar a continuar sou uma blogueira novata mais sei das coisas posso ajudar ?
meu email e annaptoggi@uol.com.br me informe

SuperOtaku14 disse...

QUERO PARCERIA COM O BLOG!!
joaopedro14702@hotmail.com

http://crazypenguin7.blogspot.com.br/

Myckei disse...

me envie um e-mail para jp@caldeira.eu
Falamos depois ;)

Dragon Fable disse...

Myckei, ainda está aí? =?

Anónimo disse...

oi td bem???
gostei muito de seu site!!!
de+++!!!
continue assim!

Anónimo disse...

oi,vim aqui para ajudar!que tal vc fazer parceria com outros blogs?

Pinglu50 disse...

Anónimo disse...
"O blog NUNCA será o mesmo sem a Pinktuks, olhe na enquete, todos estão aqui pela PINKTUKS. Ela foi hackeada e nem no MSN ela entra mais e parem de criar outro blog, pois NUNCA será o mesmo. Eu era amigo da Pink.

até logo."

Concordo plenamente, quer criar seu blog? Crie, mas não com o nome dela, A Magia do CP já era, acabou. Cai na real... Já foi.

Não quero ser duro, mas é a verdade, e seu blog não está atualizado, como vai ter visitas? :s

Anónimo disse...

meus queridos,pra começar vou listar os problemas do blog:
-Designer antiquado e velho
-organizadores sem organização
-postagens antigas demais
-falta de menbros para uma equipe completa
-sem novidades
Olha eu sei q posso ter sido dura d+ mas essa é a verdade.Agora,lhe darei umas diquinhas para qualquer blog virar um sucesso:
-atualize seu blog pelo menos 2 vezes por semana
-tenha uma equipe completa
-tenha um designer legal
-faça alguma novidade,como fundar um clube virtual
-tenha paciência
-não discuta e volte a primeira dica
espero q seu blog seja 1 sucesso!

Anónimo disse...

meus queridos,pra começar vou listar os problemas do blog:
-Designer antiquado e velho
-organizadores sem organização
-postagens antigas demais
-falta de menbros para uma equipe completa
-sem novidades
Olha eu sei q posso ter sido dura d+ mas essa é a verdade.Agora,lhe darei umas diquinhas para qualquer blog virar um sucesso:
-atualize seu blog pelo menos 2 vezes por semana
-tenha uma equipe completa
-tenha um designer legal
-faça alguma novidade,como fundar um clube virtual
-tenha paciência
-não discuta e volte a primeira dica
espero q seu blog seja 1 sucesso!

Víctor Assunção disse...

Pessoal, esse é o melhor blog de Club Penguin de todos os tempos e um gigante nunca cai. Sou super fã de todos e gostaria de participar dessa equipe e ajudar o blog a voltar aos trilhos do sucesso de novo.

Por favor, se quiserem voltar com o blog, deixem eu postar. Irei fazer o meu melhor e nunca decepcionarei meus amigos leitores. Faz muito tempo que não entrava no xat, mas tinha o nome de "Avila70". Foram muitas tardes me divertindo por aqui.

Passarei meu email se me responderem.

Pinglu50 disse...

Bem que eu gostaria de voltar e ver que o blog A Magia do Club Penguin está de pé, mas como o outro postador Nivaldo falou, o nome "AMCP" não é seu, Myckei. Usar esse nome sem autorização da Pinktuks é também uma falta de respeito e um plágio, afinal, sem autorização.

O AMCP não vai mais ser o mesmo, ninguém fica criança pra sempre, é preciso crescer. Eu concordo que o AMCP foi um ótimo blog, assim como o SOS (de onde eu vim), mas isso não dura para sempre. A própria VIDA não dura pra sempre, como você quer eternizar um blog?

"Quero honrar a Pinktuks" - Ah, pfvr né. Ela pode até ficar agradecida por isso, mas não vai estar dando a mínima pra o blog, mesmo que reapareça. E pode ser que, como eu falei, ela diga que você fez o plágio do nome dela, afinal, o AMCP é ESSE BLOG no qual estou comentando, não outro.

Se quer realmente criar um blog, crie com outro nome, caramba. Abre a mente, cara, a Pinktuks já está com 17 pra 18 anos, ela pode ter sido hackeada ou algo do tipo SIM, mas também pode ser que ela tenha cansado e deixado de vir.

Gill Inter Planet disse...

Queria falar com ela novamente, ela sumiu, mas nunca vou me esquecer deste tempo tão bom.

Unknown disse...

Caralho, véi. Saudades desse blog. Em 2010 com meus 9 anos eu ficava até as madrugadas conversando com o povo do chat, tempo bom.

Ana Luísa disse...

Oi gente :) caramba, quanto tempo! Eu lembro que eu adorava isso daqui quando eu era mais nova... Tá batendo uma nostalgia agora kkkk
Mas enfim, não sei se vcs lembram de mim, eu era a pengu ice2. Acho que eu nem tô logada na minha conta antiga, não lembro o email q eu usava na época. Mas enfim, passei aqui só pq lembrei dessa época e fiquei com saudade. É legal ver que ainda teve gente que continuou tentando manter o amcp vivo.
Não tenho mais contato com a Pink, mas agora ela deve ter uns 20 anos e nem deve mais lembrar dessas coisas kkk
Eu to com 18, e no meio da correria, estudando pro vestibular, enem, etc as vezes é bom lembrar dessa época.
Enfim, espero que vcs estejam todos bem. E se alguém quiser continuar com o blog, acho bem legal e creio que a Pink também acharia.
Bom, é isso.
-Pengu Ice2

Ana Juli da Hora disse...

Olá! Quanto tempo, né?

Fazem nove anos desde a minha primeira visita ao chat do AMCP e eu nunca fui capaz de esquecer completamente os momentos que passei aqui. Vocês foram meus melhores amigos na minha infância, meu refúgio em meio uma vida complicada, e sou eternamente grata a todos vocês que fizeram parte disso, independente de termos ou não nos conhecido.

Espero e torço muito para que todos estejam levando uma boa vida hoje em dia e que as experiências daqui ainda estejam vivas dentro de seus corações.
Amo muito vocês, Bluppy, Gary, Pinktuks, Math, Ice, Luccas, Rafa e a todos os demais que esqueci ou possam acabar lendo isso no futuro.

Ana Juli da Hora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

Oi gente!
Cara eu acessava o blog e eu amo as memorias que eu tenho do meu tempo aqui no AMCP, sinceramente eu acho que foi a melhor época da minha vida. Sinceramente tenho mt sdd da galera, apesar de não lembrar o nome de muitos. As pessoas que eu mais lembro eram a Pink, e uma menina chamada Ana (acho que talvez seja essa ai do comment acima kkkkk) com a qual eu vivia discutindo no xat.
Saudades de vocês todos e de todas as zoeiras no xat e até no transformice. Ah, a propósito, não sei se lembram de mim mas eu era o Slipdark, mts me chamavam de Slip.
Espero que todos estejam muito bem!!
Se alguém era meu amigo e quiser falar cmg podem me chamar no facebook: Hugo Cupolillo

Anónimo disse...

gente do céu KKKKKKKKK depois de 5 anos do meu último comentário eu nao esperava receber respostas de vocês! eu tenho vagas lembranças de Ana Juli (morava no RJ, né? se eu nao me engano, vc era um pouco mais nova q eu, mas eu te achava mt ~cool na época kkkkkk) e SlipDark era o Dark que geralmente usava o nome com um brilho preto no xat?
nao sei pq eu tava entediada aqui, e lembrei de transformice, fui procurar pra jogar e lembrei desse lugar. boa parte da minha infância e pré adolescencia foram com vocês, e eu queria muito que a gente se encontrasse de novo. Hugo, não consegui te achar pelo facebook, mas se alguém tiver lendo esse comentário e tiver feito parte dessa turma, me mandem uma dm no twitter (@Ana_cms_)
Queria muito conseguir me reencontrar com Minho, Lucca, Ana Juli, Pein, Dark, Pink, Lau, e muitos outros que a memória fraca não me permitem lembrar.
-Pengu Ice2 (ou Ana, agora com 22 anos na cara)

Nah disse...

Meu Deus! Que saudade sinto dessa época, do blog, das amizades que fiz, do jogo tambem. Acredito que nem todo mundo se lembre de mim, pois apareci por aqui um pouco mais tarde, mas sou da epóca do Vini, do Andre, do P0r0, da Teets e entre outros. Se alguém passar por aqui e se lembrar de mim, me procure no Facebook (Nayara Cristina) ou no Instagram (nay_pequena), será um prazer! ❤️

Anónimo disse...

ana juli eh a unica pessoa q eu tive uma amizade virtual q eu nunca conheci, apesar de morarmos na mesma cidade, meu nick era uva_9, espero q tudo esteja bem c vc