Futuro do Blog

Olá Pinguins! Eu vi que a Pink sumiu de repente e a saída do meu amigo Nivaldo ainda me veio abalar mais... eu gostava muito de continuar postando aqui, mas isso só irá acontecer se houverem algumas mudanças... e é por isso que eu venho dizer, diretamente para a Pinktuks, que, quando ler isto, me envie um e-mail a dizer as horas e o dia para fazer-mos uma reunião sobre o futuro do blog... gostava muito de continuar aqui, como já disse, e gostava que o Nivaldo tivesse continuado também, mas a decisão foi dele... Pink: fico à espera do seu e-mail...
Até mais!
~Myckei~

10 comentários:

Ana Luiza disse...

Sabia que isso aconteceria. Foi uma falta de respeito quando eu estava na equipe do blog. Simplesmente me excluíram sem ao menos ME AVISAR O MOTIVO. o AMCP não é mais O blog de Club Penguin. Pois é.

Myckei disse...

quando vc esteve no blog?

Pinglu50 disse...

É, acreditem ou não, eu gostava muito do AMCP, no entanto o blog perdeu a 'magia' que tinha após ser hackeado, realmente a Pinktuks não entra mais e isso impediu muitas mudanças para melhor...

Sim, já se pode perceber que o blog está sem postadores mais ativos, não estou criticando os postadores mas o blog está BEM desatualizado... e infelizmente se a Pinktuks não tomasse providências ia acabar MESMO...

:/

Laryssa dandara disse...

Bom é uma pena ver os amigos abandonarem o blog

WilliamDawson disse...

Quero ser Postador Meu no Cp é Ataque2
Meu email é willhdawson@gmail.com
Tenho 11 anos em junho faço 12 e tenho um blog chamado ataquecpsecrets
(ataquecpsecrets.blogspot.com)

Anónimo disse...

acho uma pena que o blog esteja acabando, o AMCP sempre foi meu blog preferido! Gostaria de ajudar o blog a continuar, meu pinguim se chama Maggie 118, já foi membro com 3 faixas e estrelinha, tem 1168 dias de vida, é ninja e agente secreto. Acho que vocês deveriam montar um concurso e achar postadores.
- Maggie

Anónimo disse...

Gostaria que o blog voltasse, porém é muito difícil. Depois que hackearam o blog, acabou a magia.

Anónimo disse...

Vocês podem fazer um concurso de postadores para o blog não acabar!

Myckei disse...

Não posso, pois so a pink consegue tornar uma pessoa postadora... ela não me deu esse direito...

Unknown disse...

ei mickei se , deus livre e guarde o blog AMCP tivar que terminar, eu adoraria ter um icone como vc nas postagens do meu blog, na verdade eu tenho 2 anime-vicil e runescape-vicil.
aqui segue o email que uso para assuntos como esse kiradn123@hotmail.com

fico esperando sua resposta

atenciosamente um grande fã