Club Pengüin News Edição 313

Olá Pinguinzada !
Como Hoje a ilha teve várias atualizações deixei para postar o Jornal por último pois é meu preferido !
Aqui Vai a Primeira notícia um pouco óbvia pois se alguém for clicar para ver o Jornal provavelmente já viu a Nova Decoração da ilha , mais enfim ... Confiram a manchete !
Se você quiser continuar lendo sobre essa Manchete , Clique em Ler mais que está circulado de Vermelho !

Teremos um Concurso de Iglu na ilha , o Tema é  o próprio Halloween , Se eu fosse Assinante já estaria Decorando o meu e você ? Você é ?  Então corra para poder Ganhar até : 50.000 Moedas !
E Aqui vai Uma das melhores partes do Jornal , o Oque Vem Por Aí , só leia se não resistir se não irá estragar as Novidades !
Logo Após Ler A Manchete percebemos que a Equipe do ClubPenguin  Irá dar mais um Chapéu Beta  , isso será no Dia 24 De Out. Bom Pessoal eu vou Sair , Se souber de mais alguma Novidade Deixe Como Comentário para que eu Poste o Mais Rápido Possível !

Abraços Gelados a vocês ,
E Continuem Penguinando pela Ilha , 
Até Mais Pengüins !
Nivaldo ~

Sem comentários: