Novo vídeo dos App's do Club Penguin !

Olá, pinguins! Ultimamente têm surgido muitas histórias sobre futuros aplicativos do Club Penguin que poderiam ser lançados para iPhone, iPad's, iTouch, entre outros. Recentemente o Billybob fez uma postagem no blog oficial sobre os tais futuros App's que poderiam vir, então, hoje, foi lançado um vídeo no canal do CP no Youtube, que ainda não está listado, ou seja, só pode ser assistido com um link, e neste vídeo mostra os App's que virão para os aparelhos citados acima, eu trouxe o tal vídeo para vocês verem, confiram:


 Vídeo interessante e muito revelador! Nele aparecem os jogos que virão, porém aparecem apenas App's do Lança-Puffle, será que só teremos esse tipo de jogos?! Provavelmente, daqui a algum tempo o Billybob ou a Happy77 postarão esse vídeo no blog oficial, mas não se esqueça, vocês viram o vídeo primeiramente numa postagem do Davi Martins e se forem postar em seus blogs, coloquem créditos! Comentem o que acharam do vídeo logo abaixo, nos comentários, até mais e... saudações pinguinísticas!

~Davi Martins, A Magia do CP.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey Pink!
Eu posso postar no seu blog ? Eu me formei em informática, e estou me formando em Web Design, quer dizer que eu sei mexer em pags da internet, criar, modelar, mexer em HTML...
Eu tenho um blog, com meus amigos. É sobre VideoGame. Se quiser dar uma olhada: http://gamer-connection.blogspot.com/ . Eu criei todo o blog sozinho, menos a imagem de início, que foi meu amigo. Posso formatar o seu blog de acordo com sua preferência, e sou um excelente pstador. Meu e-mail e MSN: fs.cicatriz@hotmail.com