Novo postador !

Olá, pinguizada! Davi Martins aqui. Como puderam ler no título auto-descritivo, sou o novo postador desse maravilhoso blog, admito que apresentar-se não é meu forte, mas enfim, eu sempre coloco cores e palavras em negrito nas minhas postagens, isso chama mais a atenção do leitor. Garanto-vos que em breve irão familiarizar-se mais com minhas postagens, agora é claro, vou me apresentar para vocês, então aí vai:

Nome: Davi Martins; 

Idade: 14 anos;
 

Nome do Penguin: S i Ss I;
 

Dias de vida: 745 dias;
 

Assinante: Sim;
 

Códigos: Não;
 

Ninja:Só normal, tenho preguiça de ganhar os outros!     -q
 

Imagem do pinguim:




Então, pinguins, espero que gostem de mim e das minhas postagens, estarei tentando sempre trazer as novidades geladas da ilha do Club Penguin, sempre em primeira mão! Por enquanto é só, depois eu volto com mais novidades. Abraços gelados e... pinguinando sempre!

~Davi Martins, A Magia do CP.

1 comentário:

Darezinhow disse...

Ei pink, posso postar neste blog ? Meu nome é Markyl 2000, tenho mais de 1000 dias, assinant3e, ninja do fogo, e quase da agua, agente, e mais de 5 itens destravados, posso postar ? Eu ja tenho um certo historico, e acho que sou engraçado, e bom postador, se tiver interesse, manda um e-mail pra brunodare98@hotmail.com
E visita meu blog brasileiro : www.caracavelho.com