Opinião

Olá Pessoal!
Billybob acaba de postar a Opinião no Blog Novidades, vejam o que ele diz na postagem:



Olá, Pinguins!

Nós recebemos muitos comentários semana passada quando perguntamos sobre sua ajuda à comunidade. Vocês contaram sobre muitas causas, como o meio ambiente, caridade e animais. Aqui vai o comentário de Nick Bell:

Oi Billybob! Eu adoro fazer boas ações, principalmente com meus amigos! Bom certa vez, eu doei alguns brinquedos e roupas para uma creche, foi um ato bonito, eu adorei ajudar! Também dei materiais escolares para crianças necessitadas! Também adoraria ajudar as pessoas do Japão que sofreram estes desastres, doando roupas, alimentos, e muito mais. Até mais Billybob!

Se você não viu os outros comentários, veja o Opinião da semana passada. A gente se inspira quando vê o quanto vocês se preocupam com o mundo. Continuem assim!

110331_PT.jpgEsta semana, a gente quer saber sobre o que está acontecendo no Club Penguin agora. Já vimos muitos de vocês explorando a Festa de 1º de Abril. Então queremos saber... Qual é a sua sala favorita na festa e o que você mais gosta lá?
 
Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!
 
-Equipe do Club Penguin

Responda a pergunta do Billybob na postagem que ele fez no Blog Oficial e ganhe 10.000 moedas em sua conta! Eu já comentei, e você? 
By: Pengu Ice2

Sem comentários: